Portal Caparaó - Fazendas Klem promovem degustação de cafés especiais no Ibis Manhuaçu
Agronégocios

Fazendas Klem promovem degustação de cafés especiais no Ibis Manhuaçu

24/05/2018 - Atualizado em 26/05/2018 14h56

MANHUAÇU (MG) - O Dia Nacional do Café foi com um gostinho de café especial das Fazendas Klem no Hotel Ibis Budget Manhuaçu.

Para celebrar a data, comemorada em 24 de maio, foi feita uma parceria entre o representante comercial Ângelo Carlos Pimentel com e a Supervisora do Ibis Manhuaçu Julieny Schiavo para apresentação do café. Foi oferecida uma degustação para os hóspedes do hotel.

Os cafés das Fazendas Klem vêm se destacando no mercado nacional e internacional pela qualidade na produção de cafés especiais orgânicos. Em 2017, conquistaram o terceiro lugar nacional no ranking geral do Cup Of Excellence Brazil pela BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais) na categoria de cafés especiais naturais do Brasil. Um prêmio importante que vem colocando a cidade de Luisburgo/MG em destaque no cenário nacional e internacional pela qualidade na produção de cafés especiais.

A equipe das Fazenda Klem (Klem Coffee) agradece a todos que estiveram presentes e puderam compartilhar esse momento importante. “Reiteramos a grande conquista dessa parceria e agradecemos a todos. Para nós das Fazendas Klem foi um grande prazer estar presente nesse dia junto a vocês”.

Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.