Portal Caparaó - Inscrições abertas para o 9º Festival de Música de Sacramento
Entretenimento

Inscrições abertas para o 9º Festival de Música de Sacramento

24/05/2018 - Atualizado em 25/05/2018 10h37

MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições, até o dia 30 de junho, para a nona edição do Festival de Música de São Sebastião do Sacramento (FEMPS). Este ano, os participantes terão tema livre e poderão inscrever, de forma gratuita, com autorias próprias.

O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de julho. Organizado pela Associação de Comunicação de Radiodifusão de São Sebastião do Sacramento, presidida por José Carlos Frutuoso, o “Zé do Piroca”, o festival conta com total apoio da prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, e da secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara. Câmara de Vereadores e Polícia Militar também apoiam o evento.

O vice-presidente da Câmara, vereador Juarez Cleres Elói, morador da comunidade, também é apoiador deste evento, sendo autor da indicação no Legislativo, solicitando a liberação de recursos do município para a realização da festa.

O festival será realizado na quadra poliesportiva do distrito, com início na sexta-feira (6), a partir das 19 horas, com apresentações musicais de Denis e Jerry, Bruno Morais e Vinícius e Companhia do Forró.

No sábado (7) haverá final do Festival de Música. As atrações musicais ficarão por conta de dos DJs Tairon e Alex e show com a Banda Dejavú. No domingo (8), a partir das 10 horas, tem encontro de violeiros e amigos.

A entrada é franca todos os dias. Para mais informações, o telefone é (33) 98420-9372.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.