Portal Caparaó - Funcionários da UBA participam de palestra motivacional
Geral

Funcionários da UBA participam de palestra motivacional

25/05/2018 - Atualizado em 26/05/2018 15h29

MANHUAÇU (MG) - Os funcionários da UBA (União Bancária Atlética) de Manhuaçu participaram, na manhã desta quinta-feira, 24/05, de palestra motivacional ministrada pelo Orientador de Cursos e Palestrante do SENAC, Felipe Santiago.

Com o tema: “Motivação e autoestima como ferramentas de sucesso no mercado de trabalho”, a nova diretoria tem com objetivo capacitar os funcionários. “Reconhecemos que temos um quadro de servidores de bom nível, mas queremos investir em melhoria, então nasceu a idéia de firmar a parceria com o SENAC para ofertar a qualificação e até mesmo futuramente criar um calendário de treinamento do pessoal”, comentou o Presidente Haviland Leite.

O Palestrante Felipe Santiago ressaltou o objetivo do evento. “Defendemos a idéia de que a motivação e autoestima não são elementos que dependem de outra pessoa, mas da própria pessoa, então o objetivo é mostrar caminhos para que o cidadão eleve sua autoestima através de ações e situações que ela vivencie e que vão repercutir na própria vida”, relatou.

“Passamos para etapa da motivação, esclarecendo o que é e o que faz com que a gente se levante todos os dias para ir trabalhar, então mostrei quais são as hipóteses da motivação e falei que se você não tem uma razão e motivo para estar em uma empresa você não vai desenvolver um bom trabalho”, acrescentou Felipe.

Santiago considerou o evento bastante positivo. “A repercussão foi muito boa e todos gostaram bastante. Eles ficaram animados com o treinamento e a perspectiva é boa para que a gente realize outras palestras, treinamentos e cursos junto ao SENAC”, disse.

Para o funcionário da UBA, Alan Vargas, a palestra foi uma boa oportunidade de aprender e agregar mais conhecimento. “Ficamos lisonjeados com a oportunidade, vivenciamos na palestra a importância de nós, funcionários, agregar muito no crescimento do clube. Deu-nos motivação, compreensão e sabedoria. No término da palestra, observei a repercussão dos funcionários, todos felizes e motivados. Gostaríamos imensamente de agradecer aos diretores e conselheiros por proporcionar este incentivo, tanto no empresarial quanto no pessoal, iremos levar como experiência para nossas vidas”, comentou.

De acordo com outro funcionário, Ari de Abreu Cavalcante, a palestra foi maravilhosa. “Aprendemos muito e foi muito proveitosa, pois nos dá ainda mais motivação para trabalhar e elevar nossa autoestima”, salientou.

Geilson Dangelo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.