Portal Caparaó - SAAE renova rede de esgoto em rua do Sagrada Família
Geral

SAAE renova rede de esgoto em rua do Sagrada Família

26/05/2018

MANHUAÇU (MG) - Mais uma rua está tendo a rede de esgoto reestruturada em Manhuaçu. A importante obra de saneamento básico, com extensão de duzentos metros, é realizada pela equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na Rua Joaquim Serafim Pereira da Silva, ao lado da Igreja Católica do Bairro Sagrada Família, em atendimento à determinação da Prefeita Cici Magalhães. Foi mais um problema antigo que existia na cidade, que agora é resolvido pela Administração Municipal.

No local, está sendo substituída a rede de esgoto antiga por uma nova. As manilhas velhas, que necessitavam de manutenção constante, dão lugar a novos tubos ocre 150 mm, em uma extensão de duzentos metros, conforme explica a engenheira Marilsa Inês.

O Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, destaca que estas melhorias vêm sendo consolidadas em diversos bairros e distritos de Manhuaçu, de forma dinâmica pela equipe de trabalhadores.

A implantação desta nova rede reduzirá gastos com manutenção, já que o novo material apresenta menos necessidade de reparo. Com isto, serão reduzidas as ocorrências de problemas na rede, e, consequentemente, haverá menos transtorno para os moradores, que passam a ter um atendimento de qualidade em saneamento básico.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.