Portal Caparaó - Muro de contenção da rua da Paz em fase final
Geral

Muro de contenção da rua da Paz em fase final

26/05/2018

MANHUAÇU (MG) - A rua da Paz, uma importante via de acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida, está recebendo uma obra fundamental para o tráfego de veículo e segurança dos usuários da via.

As fortes chuvas que atingiram o município no inicio do ano deixaram a via pública intransitável, inclusive causando transtornos aos moradores, com a queda de um muro e parte da rua.

Por isso, a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, solicitou que o secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes “Catinga” prontamente iniciassem as intervenções de reparo.

“Um novo muro está sendo erguido no local com estrutura reforçada e após concluído trará mais segurança aos usuários com o alargamento da rua”, disse o diretor de Obras “Catinga”.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras.

Apesar da obra em fase final, moradores do trecho do bairro Nossa Senhora Aparecida têm reclamado da demora da Administração em terminar o serviço.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.