Portal Caparaó - Alcimar Afonso recebe amigos na inauguração do escritório de advocacia
Geral

Alcimar Afonso recebe amigos na inauguração do escritório de advocacia

30/05/2018 - Atualizado em 31/05/2018 01h45

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O advogado Alcimar Afonso de Souza (Pitico) recebeu amigos, familiares e clientes na inauguração oficial do seu escritório de advocacia no Centro da Cidade de São João do Manhuaçu.

O profissional Dr. Alcimar Afonso já advoga desde o final do ano passado, mas somente na semana passada, em acontecimento especial, oficializou a sua entrada na área jurídica de São João do Manhuaçu e da região.

Um momento religioso e apresentação do seu espaço de trabalho aos convidados representaram a solenidade principal, seguida de um coquetel . Estiveram presentes os advogados parceiros do novo escritório Dr. Glauco Macedo, Dr. Valdinei Lopes e Dr. Ícaro Mota.

A noite festiva de inauguração foi acompanhada por diversos parentes, amigos e clientes do advogado que participaram dessa trajetória de dedicação e estudo nos últimos cinco anos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.