Portal Caparaó - São João do Manhuaçu sedia Assembleia Geral do Cis-Caparaó
Geral

São João do Manhuaçu sedia Assembleia Geral do Cis-Caparaó

30/05/2018 - Atualizado em 01/06/2018 12h07

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - São João do Manhuaçu sediou reunião do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Entorno do Caparaó - CIS Caparaó. O Prefeito Sérgio Camilo recebeu os prefeitos das cidades vizinhas no Salão Nobre do Centro Administrativo Arthur Aarão Correa - Sede da Prefeitura Municipal para a Assembleia Geral Ordinária da Diretoria. 

Na primeira parte houve a aprovação da Prestação de Contas do Exercício de 2017, que foi aprovada. Em seguida, foi realizada a apresentação da nova empresa que atenderá o Call Center de iluminação pública e detalhadas informações sobre os veículos de serão doados pelo Governo do Estado de Minas Gerais para serem utilizados pelos Municípios pertencentes ao Consórcio.

Na segunda parte, aconteceu ainda a eleição do 2º vice-presidente que irá compor a Diretoria do CIS – Caparaó. Como o prefeito de Conceição de Ipanema Grosmane Hermsdorff renunciou ao cargo foi sugerido que o novo prefeito Samuel Lopes de Lima assumisse como 2º vice presidente do Cis Caparaó.

Estiveram presentes na reunião: João Batista Marçal – Presidente - Prefeito de Mutum; Sérgio Camilo – Diretor do Conselho Fiscal – Prefeito de São João do Manhuaçu; José Carlos Pereira e Aline da Silva Braga– Prefeito e representante da Prefeitura de Luisburgo; Rosa Luzia Mendes Assis e Ronaldo Santos – Prefeita e representante da Prefeitura de Santana do Manhuaçu; Laerte Augusto e Aline Baia – Prefeito e representante da Prefeitura de Simonésia; Walter Paulo de Oliveira e Cristiane Lopes Guerra – Prefeito e Secretária Municipal de Saúde de Ipanema; Nendel Rodrigues – Representante da Prefeitura de Chalé; Ana Lúcia Pereira Baia e Tatiane Emerik – Representando a Prefeitura de Reduto; Samuel Lopes de Lima e Grosmane Hermsdorff – Prefeito e ex-prefeito de Conceição de Ipanema; Marlene Marques de Oliveira – Representante da Prefeitura de Taparuba; Eduardo Bastos e José Rezende– Representando a Prefeitura de Lajinha; e o Secretário Executivo do Cis-Caparaó – Felipe Rodrigues Clemente.

O Secretário Municipal de Saúde de São João Dalton Xavier, o Secretário Adjunto de Saúde Douglas Albergaria, a Secretária Municipal de Gabinete e Planejamento Renata Camilo e o Controlador Interno do Município de São João do Manhuaçu Felipe Fonseca também estiveram presentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.