Portal Caparaó - Jovem cai em buraco na Vila Boa Esperança
Geral

Jovem cai em buraco na Vila Boa Esperança

04/06/2018 - Atualizado em 04/06/2018 17h32

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz da Vila Boa Esperança sofreu ferimentos graves após cair com sua bicicleta num buraco na lateral de uma das ruas da comunidade, na noite de quinta-feira, 31/05.

Segundo relatos de moradores ao Portal Caparaó, o problema se arrasta por cerca de oito anos e foi cobrada uma solução mais de uma vez nos últimos meses. Agora um jovem se acidentou gravemente nesse buraco e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Indignados, os moradores voltaram a pedir providências para resolver o problema que se arrasta por todo esse período. Outra cobrança deles é quanto a iluminação pública que não tem sido suficiente no trecho e contribuiu para a queda do rapaz.

A reportagem do Portal Caparaó entrou em contato com a Prefeitura de Manhuaçu. A Prefeita Cici Magalhães explicou que foi informada do quadro do jovem pelo vereador Cabo Ferreira e o setor de saúde do município tomou as providências com relação ao atendimento do quadro grave do jovem.

Além disso, a prefeita determinou ao Secretário de Obras João Amâncio que nesta segunda sejam feitos os trabalhos no local. “Tão logo fui informada pelo vereador Cabo Ferreira, começamos a acompanhar o quadro do jovem acidentado e temos dado apoio e suporte necessários. Ao mesmo tempo, determinei que fosse sinalizado o local e isso foi feito na sexta pela manhã. Conforme determinei, nesta segunda-feira, uma equipe da Secretaria de Obras vai para o local e vamos resolver isso”, garantiu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.