Portal Caparaó - Homem é suspeito de estuprar criança em Ponte do Silva
Segurança

Homem é suspeito de estuprar criança em Ponte do Silva

06/06/2018 - Atualizado em 07/06/2018 11h48

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 45 anos é suspeito de ter estuprado uma criança de nove anos no distrito de Ponte do Silva, durante o final de semana.

A mãe da criança contou que, por volta das 17:00 horas, saiu a procura de sua filha, que havia saído de casa sem seu consentimento, tendo encontrado a garota no campo de futebol completamente nua.

A menina contou que um homem, de 45 anos, teria praticado ato sexual com a mesma. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e reiterou que foi agredida e que o autor retirou suas roupas e praticou o ato.

A equipe de assistência social da UPA acompanhou a ocorrência, que também foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O suspeito não foi localizado no dia dos fatos.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que instaurou inquérito sobre o caso.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.