Portal Caparaó - Homens presos após furto em propriedade rural
Segurança

Homens presos após furto em propriedade rural

07/06/2018

CARANGOLA (MG) - Dois homens foram presos após um furto em uma propriedade rural em Carangola. Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar ainda acabou apreendendo uma arma de fogo.

Uma equipe da PM de Espera Feliz abordou dois indivíduos às margens da BR- 482 que liga Carangola a Espera Feliz. Um deles se encontrava parado no acostamento próximo a uma motocicleta e outro saia de um matagal carregando duas máquinas roçadeiras.

Após a conversa, os homens confessaram que as máquinas foram furtadas no Córrego Papagaio. A equipe da PM de Espera Feliz acionou imediatamente a PM de Carangola, que assumiu a ocorrência.

Os policiais foram até uma propriedade rural onde os materiais teriam sido furtados, tendo o proprietário reconhecido às máquinas roçadeiras.

A equipe ainda foi até a residência de um deles e foi encontrada uma pistola 7.65 de origem estrangeira, dois rádio comunicadores e outros materiais de procedência duvidosa.

Os autores, um de Carangola e outro de Caparaó, foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Muriaé. Eles foram autuados pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.