Portal Caparaó - Quatro são presos pela Polícia Militar em ocorrência de tráfico de drogas
Segurança

Quatro são presos pela Polícia Militar em ocorrência de tráfico de drogas

07/06/2018 - Atualizado em 07/06/2018 21h53

MANHUAÇU (MG) - Drogas, dinheiro, armas de fogo e quatro pessoas conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. Foram levados um taxista de 24 anos, uma jovem de 20 e dois rapazes de 26 e 22 anos. A ocorrência foi nesta quarta-feira, 06/06.

De acordo com o Tenente Robson, a Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o movimento estranho de um táxi no bairro Santa Luzia com pessoas suspeitas no veículo. “Fizemos a abordagem ao veículo. Estavam o motorista e mais três ocupantes. Com uma das pessoas de 20 anos encontramos um pedaço pequeno de maconha. No porta-malas encontramos uma sacola com várias munições calibre 22, sendo algumas intactas. O motorista confessou que tinha uma espingarda em casa e manifestou o interesse em entregar. Fomos até a casa dele e recolhemos a arma. Na residência encontramos outra arma, uma bereta. Na outra gaveta da cômoda encontramos duas barras grandes de maconha, haxixe, dois pedaços de maconha. Na terceira gaveta, mais munições de calibres 22 e 38”, detalhou.

Na residência da autora foram localizados dois cigarros de maconha no rack da sala. O aparelho telefone celular que estava com o autor de 26 anos consta como furtado.

Durante o trabalho da Polícia Militar, foram encontrados materiais relacionados a tráfico e um livro contendo informações que acreditam ser referentes ao comércio de drogas com nomes e valores. “Isso dá a entender que o taxista está aproveitando da profissão para fazer o tráfico”, pontuou o Tenente Robson.

Os materiais foram apreendidos e os autores e a autora encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo o oficial, “as pessoas que estavam no veículo são conhecidas e consideradas contumazes no envolvimento com drogas na cidade”.

O militar ainda reforçou a importância da denúncia pelo telefone 181 e ressaltou que é garantido o anonimato.

DANO E AMEAÇA

Ainda na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar prendeu dois homens de 20 e 42 anos que danificaram o presídio e ameaçaram os agentes penitenciários.

Após a prisão por tráfico de drogas, os autores juntamente com familiares e amigos começaram um tumulto na porta do presídio no bairro Bom Pastor. Além de perturbar o trabalho dos agentes ainda proferiram ameaças e danificaram a porta da unidade prisional com chutes.

As equipe da PM se deslocaram rapidamente para o local, sendo dois autores presos por dano ao patrimônio público, ameaça e perturbação do trabalho, sendo arbitrada fiança de R$ 2.000,00 para cada.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.