Portal Caparaó - Município de Ipanema é condenado a pagar indenização à família de gari
Geral

Município de Ipanema é condenado a pagar indenização à família de gari

08/06/2018 - Atualizado em 10/06/2018 14h44

IPANEMA (MG) - O município de Ipanema foi condenado a pagar à família do gari Haroldo Moreira de Souza R$ 60 mil reais por danos morais. A decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) reforma parcialmente a sentença da Comarca de Ipanema.

Haroldo morreu em um acidente no mês de novembro de 2013 em Ipanema quando estava trabalhando em cima do caminhão de lixo. O veículo deslizou quando pegou a estrada de terra, fazendo com que o gari fosse arremessado para fora. As rodas passaram sobre a cabeça dele.

Segundo a esposa e o filho do servidor público, o município não fornecia equipamento de segurança. O município negou a culpa, afirmando que a vítima estava em local inadequado no caminhão durante o deslocamento. Entretanto foi estipulado pelo relator do recurso, Desembargador Raimundo Messias Junior, pensão no valor de R$ 60 mil a ser dividido entre os dois.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.