Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu loja da região da Rede de �ticas Estação
Economia

Inaugurada em Manhuaçu loja da região da Rede de �ticas Estação

09/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 13h26

MANHUAÇU (MG) - A rede de Óticas Estação continua com o seu plano de expansão inaugurando mais uma loja em Minas Gerais. A primeira foi inaugurada em Ipatinga, no Vale do Aço e a previsão para este ano ainda é de chegar a mais cidades, inclusive em outros estados. Em Manhuaçu, nesta sexta, foi aberta a nova loja, localizada na Rua Luiz Cerqueira, que proporciona uma exclusiva experiência de compra aos consumidores. Com ambiente arrojado e moderno, a loja apresenta uma identidade visual sofisticada.

Hoje, as Óticas Estação se firmaram como um dos mais importantes grupo no ramo ótico, que vem trabalhando com qualidade de produtos oferecidos, gerando emprego e renda nas lojas espalhadas pelo estado e dando ao cliente um atendimento personalizado com preços e produtos diferenciados.

 “O conceito de moda, com uma grande variedade de modelos e oferta de lançamentos simultâneos com os grandes centros, ao lado da excelência no atendimento, são alguns dos pilares da Estação”, diz o empresário Melquisedec, um dos sócios do empreendimento.

"Estamos trazendo para Manhuaçu as melhores marcas do mercado nacional e internacional como Ana Hickmann, Hickmann, Bulget, Atitude, Speedo, Julie, Stayson e demais coleções. “Apostamos no potencial desse mercado, que continuará em expansão no Brasil. Acreditamos que os óculos de sol, por exemplo, são um acessório de moda não apenas para uso pessoal como pode se tornar uma sugestão de presente diferente. E essa opção tem tudo a ver com o estilo de todas as pessoas”, afirma.

Outra especialização da rede de Óticas Estação são os óculos com investimento em uma equipe especializada na avaliação da sua receita oferendo as melhores lentes e armações.  “Isso é um diferencial incluindo o atendimento pós-venda, garantindo total assistência proporcionando outro nível de segurança e comodidade ao cliente”, completa Melquisedec.

Um dos parceiros do empreendimento é o empresário Jose Geraldo Moreira, do Grupo Microplan. “Sabemos do potencial que a região oferece e o nosso objetivo é oferecer à população mais que uma loja de óculos, mas um local onde ele possa encontrar o que há melhor no mercado com preço , bom atendimento e as atenções voltadas à satisfação do cliente”, disse.

Conheça a Rede de óticas Estação, Rua Luiz Cerqueira, Centro, Manhuaçu, em frente ao sinal da praça.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.