Portal Caparaó - Motocicleta roubada e arma apreendidas
Segurança

Motocicleta roubada e arma apreendidas

09/06/2018

ORIZÂNIA (MG) - A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo, na manhã de quinta-feira (7), na zona rural de Orizânia.

Por volta das 7h, durante operação Batida Policial no Córrego São João Batista, militares depararam com uma motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, cor preta placa de Divino, parada às margens de uma estrada vicinal.

Após vistoria no veículo, foi constatado que se tratava da motocicleta que havia sido tomada de assalto na BR 116, na madrugada de quarta-feira (6), em Orizânia.

Em seguida, dois indivíduos saíram de um matagal. Ao avistarem a viatura policial, eles fugiram, sendo que um deles dispensou um objeto. Era uma garrucha que foi recolhida.

A arma de fogo foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Divino. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Apesar do rastreamento, os autores não foram encontrados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.