Portal Caparaó - Cocaína e maconha apreendidos em São Pedro dos Ferros
Segurança

Cocaína e maconha apreendidos em São Pedro dos Ferros

09/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 13h26

SÃO PEDRO DOS FERROS (MG) - A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico e corrupção de menores, no bairro São Paulo, em São Pedro dos Ferros, na sexta-feira, 08/06.

Diante de várias denúncias anônimas e localizamos os três jovens, um de 20 anos, outro de 16 e o terceiro de 15 anos. Foram realizadas buscas em quinze locais diferentes e foram apreendidos 243 tubos de plástico com cocaína, uma balança de precisão e 56 buchas de maconha.

“A droga estava em pontos estratégicos. O rapaz de 20 anos foi denunciado que estaria praticando o tráfico ilícito de drogas e que estava guardando a droga em vários pontos do bairro São Paulo, com a participação de dois menores. No total encontramos as drogas escondidas em 15 pontos diferentes do bairro, conforme a denúncia anônima”, destacou o Sargento Heringer.

O rapaz de 20 anos confirmou a propriedade da droga e que realizava a venda de cada pino de cocaína por R$ 30,00 e de cada bucha de maconha por R$ 10,00.

O jovem confirmou que utilizava os menores para ajudá-lo com a venda das drogas, fato confirmado pelos menores.

“Os garotos ainda alegaram que são moradores da cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, e que vieram para São Pedro dos Ferros com a intenção de fazer dinheiro com a movimentação do tráfico. Ambos possuem envolvimento com o tráfico de drogas em Sabará, conforme verificamos por meio de ocorrências daquela cidade”, detalhou o Sargento Heringer.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.