Portal Caparaó - PM apreende droga e balança de precisão
Segurança

PM apreende droga e balança de precisão

09/06/2018

MANHUAÇU (MG) - Equipe da Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um rapaz na região central na noite de sexta-feira, 08/06, acusado de tráfico de drogas.

Operação conjunta entre equipes do Tático Móvel e do Serviço de Inteligência resultaram na abordagem ao rapaz. No carro dele, foram encontrados um papelote de cocaína chamada "escama de peixe".

Já na casa do rapaz foram recolhidas duas balanças de precisão, dois celulares e diversas sacolinhas de plástico utilizadas para embalo de drogas.

Sargento Ivan, do Tático Móvel, explica que o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais apreendidos. “Tivemos várias ocorrências de combate ao tráfico ao longo dessa semana. Reiteramos a importância de denúncias, seja diretamente ao policial, ao 181 ou no 190. Da forma que a pessoa achar mais apropriada. O anonimato é garantido”, pontuou.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.