Portal Caparaó - Dia dos Namorados em Alto Caparaó
Entretenimento

Dia dos Namorados em Alto Caparaó

10/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 11h58

ALTO CAPARAÓ (MG) - Nesta terça-feira, dia 12, é comemorado o Dia dos Namorados. A concorrência para garantir uma mesa em restaurantes e bares é grande, por isso é bom se programar para não ficar sem ter onde brindar a data. Pelo décimo ano consecutivo, o Restaurante Estância Gourmet promove o Namoro Gourmet para os casais aproveitarem o jantar de forma romântica.

A programação preparada pelo Grupo Caparaó Parque Hotel tem um cardápio especial, com pratos consagrados e uma noite romântica ao som de Paulim Saraiva e Banda!

O chef Eliacir Fernandes preparou um cardápio diferenciado com mesa de entradas com antepastos e queijos finos. A noite especial terá Arroz piemontês, Risoto de canjição com ripas de costelinha, o famoso Minas Gourmet (Filé bovino e suíno com molho de goiaba e queijo), Espaguete de café com ripas de filé mignon e cebolas caramelizadas, Filé de peixe ao molho de camarão e a Trutaioba (truta ao molho de taioba).

“Haverá ainda um prato surpresa que estamos elaborando para a data”, garante o chef.

A festa temática fica completa ainda com a promoção na hospedagem (diárias com 50%) com café da manhã de 12 para 13 de junho, no Caparaó Parque Hotel.

Mais informações no www.caparaoparquehotel.com.br

Avenida Vereador Inimá Novaes de Campos - Alto Caparaó (MG)

Telefone 32 3747-2559

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.