Portal Caparaó - Laser Vascular: Tratamento de Varizes sem cirurgia com o Dr Flávio Gouvêa
Geral

Laser Vascular: Tratamento de Varizes sem cirurgia com o Dr Flávio Gouvêa

11/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 19h27

DR. FLÁVIO REIS GOUVEA – CIRURGIÃO CARDIOVASCULAR

MURIAÉ (MG) - O surgimento de varizes , microvarizes e vasinho, tanto na face como nos membros é heterogênea e complexa, quase sempre misturando todos os tipos no mesmo paciente. Portanto, não há uma técnica isolada que possa resolver todo o problema. O médico vascular moderno deve dominar todas as técnicas e tecnologias para que possa associa-las e indicá-las em cada caso buscando assim o melhor resultado estético e funcional.

Conheça com detalhes nossos procedimentos e equipamentos de última geração 

LASER ND YAG 1064: O MELHOR LASER PARA VASOS DO MUNDO

Multiplataforma, equipado com LASER Nd-YAG de pulso longo, alta potência e eficácia para tratar lesões vasculares. O handpiece 1064 LongPulse® agrega uma combinação perfeita entre comprimento de onda, densidade de energia e tempo de pulso, garantindo a satisfação nos resultados. Além disso, não possui contra-indicações, risco de complicações ou downtime (ficar afastado das atividades habituais).

LASER para veias e vasinhos da face: Frequentemente aparecem vasinhos no nariz e na face bem como algumas veias ficam mais dilatadas em volta dos olhos e nas têmporas, dando um aspecto indesejável de olheiras, envelhecimento e aumento do nariz. Utilizamos nosso LASER Nd-YAG 1064 para tratar estas situações com excelente resultado sem necessidade de repouso ou afastamento do trabalho.

LASER para Hemangiomas e outras alterações vasculares

O LASER Nd-YAG pode ser utilizado no tratamento de hemangiomas mais superficiais (malformações das veias que surgem no nascimento) e outras lesões vasculares sendo a mais comum o Nevus Rubi, que são pintas bem vermelhas que surgem no tronco e membros e vão se espalhando dando um aspecto bem desagradável.

DELIGTH: ENDOLASER

O Laser Endovenoso DELIGHT® é um equipamento de alta e moderna  tecnologia do mundo  para o tratamento minimamente invasivo de veias varicosas. Utilizamos fibras óticas radiais, radiais slim e bi-radiais, amplamente conhecidas pela eficácia no tratamento endovascular a LASER, sobretudo nos segmentos varicosos com maior tortuosidade, aumentando ainda mais a segurança e eficácia do procedimento.

LASER ENDOVENOSO

Consiste na passagem de um fino cateter de fibra ótica que conduz os raios LASER por dentro das veias guiados por ultrassom. Não realizamos nenhum corte, apenas guiamos punções por ultrassom. Esta técnica foi desenvolvida especialmente para tratar as veias safenas doentes, mas com as novas tecnologias, especialmente o LASER 1470 e as fibras mais finas e flexíveis é possível tratar outras veias mais tortuosas e perfurantes com excelente resultado, sem cicatrizes e sem necessidade de repouso e retorno as atividades cotidianas em 2 a 3 dias.

Laser para veias da mão e pés

Veias calibrosas nas mãos podem dar um aspecto inestético. Podem ser naturalmente calibrosas ou adquirirem este aspecto com a idade, atrofia da gordura das mãos e excesso de atividades físicas. O tratamento com Endolaser (Laser endovenoso) pode ser realizado buscando a redução do calibre ou até mesmo a eliminação das veias indesejadas, desde que, a critério médico, não comprometa a circulação normal.

(CLACS)

Cryo-LASER e Cryo-Escleroterapia : TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA

É a associação do LASER Nd-YAG 1064, o melhor LASER para vasos superficiais do mundo, com a injeção de líquido esclerosante, sempre acompanhados do poderoso jato de ar gelado. A grande vantagem é que tratamos ao mesmo tempo as microvarizes planas e os vasinhos em sistema de dupla ação, ou seja, a ação térmica do LASER associada à ação química do medicamento, com menor número de injeções, resolvendo assim 90% dos casos de microvarizes e vasinho sem cirurgias. Trata a raiz dos vasinhos de modo mais rápido com maior durabilidade e evita uma cirurgia.Durante o procedimento podemos utilizar a "realidade aumentada" com VeinViewer para otimizar a visualização das veias. Não necessita repouso e possibilita pronto retorno às atividades imediatamente.

TUDO ISSO E MUITO MAIS

Realidade Ampliada: VeinViewer e fleboscópio

Utilizamos a mais recente geração de visualizadores de vasos com tecnologia de infravermelho que projeta em tempo real a imagem de veias muitas vezes invisíveis ao olho humano. Em nossos tratamentos, utilizamos também o fleboscópio por retroiluminação que, com poderosa luz de LED facilita a visualização de veias e vasinhos, muito útil para diagnósticos.

VOCÊ ENCONTRA NA

LIGUE  3722-9216 E 0U 32-98800-9060 CEL E WHATSAAP E MARQUE SUA AVALIAÇÃO!!!

Informe Publicitário.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.