Portal Caparaó

POLÍCIA

11/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 19h34

Após denúncia, arma de fogo é apreendida

LAJINHA (MG) - Durante operação pelo Distrito do Prata, em Lajinha, na noite de 08/06, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão possuía uma arma de fogo em sua residência.

Após chegar ao local, a equipe esclareceu os riscos de manter uma arma em casa e o morador entregou um revólver calibre 22.

O cidadão contou que havia adquirido a arma para se proteger, pois teria sido ameaçado, fato que não levou ao conhecimento da Polícia Militar. Todavia, acredita que o problema já tenha acabado e por isso tinha o interesse em fazer a entrega da arma.

O morador foi conduzido à sala de registro de ocorrência e foi realizado contato com a Delegacia de plantão em Manhuaçu para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.