Portal Caparaó

POLÍCIA

11/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 19h40

PM apreende garrucha na zona rural

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé apreendeu uma garrucha no Córrego Igrejinha dos Vieiras, na noite de sábado, dia 09/06.

Os policiais militares foram acionados por conta de uma briga. Segundo a irmã do autor, ele soltou uma bombinha perto de frequentadores do bar. Como o rapaz estava bêbado, começou a promover quebradeira, danificando o trailer, cadeira e mesas.

A mulher saiu e foi informada por populares que o autor voltou ao local e estaria com uma arma de fogo.

O dono do estabelecimento e outros frequentadores do bar tentaram conter o autor, ocasionado escoriações.

A arma, um garruchão chumbeira, cabo de madeira e de fabricação artesanal estava carregada. Com a chegada da PM, ela foi apreendida.

O autor apresentou inchaço na testa, arranhões nos braços direito e esquerdo e na parte superior das costas.

Ele foi conduzido com a vítima e testemunhas para o Destacamento da PM para confecção do registro. Depois, encaminhados para a Delegacia de Manhuaçu para demais providências.

Redação

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.