Portal Caparaó - Tentativa de homicídio com golpes de foice
Segurança

Tentativa de homicídio com golpes de foice

11/06/2018

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar de Abre Campo registrou uma tentativa de homicídio com foice na região do povoado do Barroso, na tarde deste domingo, 10/06.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o autor de 48 anos ficou irritado com a vítima de 42 anos, que soltou fogos de artifício no pátio de uma escola, incomodando a vizinhança.

Insatisfeito, o autor apoderou se de uma foice e foi ao encontro da vítima. Ele quebrou o vidro traseiro do Celta com um golpe com a ferramenta e depois acertou o pescoço da vítima.

Segundo o autor, o motorista pegou um revólver e apertou o gatilho três vezes, mas a arma falhou. Em seguida, conseguiu arrancar com o veículo e fugiu.

A equipe da PM foi ao hospital de Abre Campo.  A vítima disse que estava indo embora, depois dos fogos de artifício, e que o autor foi atrás dele com a foice, tentando mata-lo.

Ele alegou, no entanto, que não possui arma de fogo, sempre solta algumas bombinhas na rua e já tem problemas com o autor ha bastante tempo.

Vítima ficou internada, foice foi apreendida e autor conduzido para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.