Portal Caparaó - Rapaz é morto com quatro tiros em Santana do Manhuaçu
Segurança

Rapaz é morto com quatro tiros em Santana do Manhuaçu

11/06/2018 - Atualizado em 12/06/2018 11h02

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - O jovem Mateus Antônio Alves da Silva, 20 anos, foi morto com quatro tiros na região de São João do Capim, zona rural de Santana do Manhuaçu, no início da noite de domingo, 10/06.

Segundo a Polícia Militar, familiares contaram que estavam dentro de casa quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao saírem, encontraram Mateus caído no chão com ferimentos de tiros. Eles ainda viram uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes, fugindo em direção à MG-111.

A PM ainda apurou que Mateus e a esposa dele foram vítimas de tentativa de homicídio dias atrás em São José do Mantimento. A esposa informou que o marido foi autor de tentativa de homicídio há cinco anos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para funerária.

A PM levantou nomes de suspeitos e fez rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.