Portal Caparaó

POLÍCIA

11/06/2018

Pai de vereador de Caratinga morre em acidente com vaca

CARATINGA (MG) - José Onofre de Medeiros, de 79 anos, faleceu na tarde de sexta-feira (08/06. A fatalidade foi registrada no córrego São Silvestre, distrito de Sapucaia, em Caratinga. A Polícia Militar foi acionada pelo caseiro na propriedade na zona rural e registrou um boletim de ocorrência.

Conforme o registro policial, por volta das 15h, senhor José Onofre teria chegado na fazenda com o objetivo de separar uma vaca de seu bezerro, que havia criado na última quinta-feira. O animal estava agitado, conforme testemunhas.

O caseiro foi até o local por volta das 17h e encontrou José caído na lateral do muro de concreto na parte interna do curral, na posição decúbito lateral, apresentando muito sangramento e sem sinais vitais. A perícia técnica foi acionada. Durante os trabalhos periciais ficou perceptível que haviam várias marcas de chifradas no muro e arranhões de cascos no piso do curral, estando do lado do corpo uma guiada com cerca de 1,5 metros que, provavelmente, estava sendo usada pela vítima. Ainda segundo a perícia, apesar da grande quantidade de sangue no local a vítima não apresentava ferimentos ou marcas externas, sendo apontado pelo perito a provável existência de hemorragia interna causada por golpes do animal. O corpo foi encaminhado para o IML.

José Onofre era pai do vereador de Caratinga Cleider Costa de Medeiros, mais conhecido como “Cleidinho”.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.