Portal Caparaó - Sede do Uai de Caratinga é alvo de ataque
Segurança

Sede do Uai de Caratinga é alvo de ataque

11/06/2018 - Atualizado em 12/06/2018 14h31

CARATINGA (MG) - Segundo apurado pela PM, na madrugada de sábado para domingo, dois indivíduos atiraram um coquetel molotov na agência do Uai de Caratinga, situada na avenida Presidente Tancredo Neves. Houve um princípio de incêndio do lado de fora, rapidamente contido com o apoio do corpo de bombeiros militar.

Foi constatado dano no retrovisor de um veículo Fiat Uno da agência que estava estacionado. A PM segue em rastreamento.

Ainda conforme apurado, acredita-se que exista algum tipo de conexão neste crime com o registrado na semana passada na sede da PRF.

ATAQUE NA PRF

Por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (08/06), indivíduos não identificados atearam dois coquetéis “molotov” contra o posto da Polícia Rodoviária Federal, situado às margens da BR 116, em Caratinga.

A viatura da PRF estava guardada na garagem dos fundos. No momento dos fatos, havia dois patrulheiros, que também estavam nos fundos, sem visão da parte externa. Os policiais relataram que ouviram um barulho, saíram rapidamente e apagaram o fogo. Foi localizada na imediação, uma carta no chão, que faz referência à opressão do sistema prisional.

Não houve danos na edificação e ninguém ficou ferido. PM estava patrulhando nas proximidades e foi rapidamente acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado e militares seguem em rastreamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.