Portal Caparaó - PRF flagra motociclista alcoolizado na BR-116
Segurança

PRF flagra motociclista alcoolizado na BR-116

11/06/2018 - Atualizado em 12/06/2018 15h30

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal abordou um motociclista alcoolizado na BR-116, em Realeza, na tarde deste domingo, 10/06.

“Estávamos em fiscalização de rotina, em frente ao posto da PRF, e fizemos o convite ao motociclista para fazer o teste do bafômetro. Ele apresentava indícios de haver ingerido bebida alcoólica, que foi confirmado pelo teste com 0,92 mg/litro”, detalhou o Policial Rodoviário Federal Tadeu Lima.

O rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Tadeu Lima lamentou a insistência de motoristas continuarem dirigindo alcoolizados. “Ainda encontramos condutores que negligenciam e insistem nessa prática. A penalidade é alta, com multa de quase três mil reais, e ainda tem a suspensão do direito de dirigir por seis meses a um ano”, finalizou.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.