Portal Caparaó - Prefeito de Espera Feliz assina dois convênios
Geral

Prefeito de Espera Feliz assina dois convênios

15/06/2018 - Atualizado em 16/06/2018 10h52

ESPERA FELIZ (MG) - A Administração de Espera Feliz anunciou a assinatura de dois convênios para o município junto ao Governo do Estado.

O Prefeito Carlos Cabral assinou na terça-feira (12) um convênio no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) destinado ao calçamento de ruas do Conjunto Habitacional – Casas Populares, no Vale do Sol II, através de Emenda Parlamentar do Deputado Reginaldo Lopes.

O segundo convênio, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), é fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Durval Ângelo. O recurso foi conseguido graças aos esforços do Vereador Júlio Maria do Amaral e será destinado ao calçamento da Rua Maria Guilhermina de Oliveira, no Distrito de São José.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.