Portal Caparaó - Santana de Manhuaçu inaugura parque infantil no centro
Geral

Santana de Manhuaçu inaugura parque infantil no centro

15/06/2018 - Atualizado em 16/06/2018 10h52

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Administração de Santana do Manhuaçu inaugurou no último final de semana, um novo espaço de lazer na praça Intendente José Domingos Pires, no Centro.

O novo parquinho municipal com brinquedos em estrutura de eucalipto foi entregue em cerimônia conduzida pela Prefeita Rosa Mendes e o vice Zé Marambainha.

Em discurso a Prefeita Rosa agradeceu a Deus por mais esta conquista e frisou a importância da conservação dos bens públicos para que eles sejam duradouros, agradeceu também ao Padre José Paulo por todo apoio que tem dado à administração.

Ainda foram entregues novos veículos que integram a frota municipal, viabilizado com o apoio do Deputado Estadual Toninho Pinheiro e seu filho Pinheirinho, e o Deputado Estadual João Magalhães.

Estiveram presentes no evento os vereadores "Toninho do Jovino" e "Gelvano", além do secretariado municipal, funcionários da prefeitura e a população com suas famílias que levaram seus filhos para desfrutar da nova atração infantil da cidade.

Logo após houve show com a dupla Mathias Neto e Josué.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.