Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu paga 1ª parcela do 13º de 2018
Economia

Prefeitura de Manhuaçu paga 1ª parcela do 13º de 2018

15/06/2018 - Atualizado em 16/06/2018 10h51

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, atendeu pedido do funcionalismo público e autorizou pagamento da metade do 13º salário. Com isso, os servidores terão acesso ao vencimento nesta sexta-feira (15). A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social.

Mesmo com o atual cenário de turbulência econômica, que assola milhares de municípios em Minas Gerais e no Brasil, a Prefeitura de Manhuaçu mais uma vez sai na frente e cumpre com uma das premissas de campanha, que é o de zelar pelo servidor público, o coração da Administração Pública.

“Estamos muito felizes em poder realizar este pagamento antecipado. Entendemos que quando fazemos esse tipo de ação, estamos cumprindo com o nosso dever de cuidar do servidor. Nossos funcionários trabalham e merecem receber seus salários. Quando conseguimos antecipar, estamos mostrando que uma gestão eficiente também é possível, mesmo nesse tempo de incertezas econômicas”, comentou a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães.

De acordo com o cenário nacional, pelo menos 2 mil cidades brasileiras estão com o salário do funcionalismo público atrasado, mas a cidade de Manhuaçu demonstra que as contas públicas estão saneadas ao cumprir com o pagamento dentro do mês trabalhado.

Com esta medida, calcula-se que pelo menos R$ 3 milhões serão injetados a mais na economia de Manhuaçu neste mês de junho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.