Portal Caparaó - Manhuaçu sedia Etapa do Campeonato Mineiro e Brasileiro de Tiro Esportivo
Esportes

Manhuaçu sedia Etapa do Campeonato Mineiro e Brasileiro de Tiro Esportivo

17/06/2018 - Atualizado em 18/06/2018 13h47

MANHUAÇU (MG) - Neste fim de semana, Manhuaçu recebe atiradores de diversas cidades de Minas e do Rio de Janeiro na 5ª Etapa On Line do Campeonato Mineiro e Brasileiro de Tiro Esportivo. É uma das 58 cidades brasileiras que realizam as provas de tiro ao mesmo tempo.

As provas são realizadas no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu, pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, em um estande especialmente montado para as modalidades de Carabina Mira aberta de Ar e modalidades Olímpicas de Pistola de Ar e Carabina de Ar.

Manhuaçu se destaca no cenário nacional de Tiro Esportivo, consagrando campeões mineiros e brasileiros nas temporadas 2016, 2017 e líderes de campeonato em 2018.

Além das Etapas dos Campeonatos, o Clube de Tiro desenvolve o Projeto TEAR - Tiro Esportivo Adaptado de Rendimento, recém-aprovado no Programa da Lei de Incentivo - Minas Olímpica.

O projeto é desenvolvido em Parceria com a Prefeitura de Manhuaçu, Federação Mineira de Tiro Esportivo, Secretaria Municipal e Estadual de Esportes e Sicoob Credicaf.

As empresas que desejarem apoiar o projeto, por meio da Lei de Incentivo, pode entrar em contato com o Coordenador do Projeto Wilson Moura, pelo telefone 31 97587-8190.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.