Portal Caparaó - Alunos da Escola Oswaldo Teixeira de Cerqueira visitam Câmara
Geral

Alunos da Escola Oswaldo Teixeira de Cerqueira visitam Câmara

17/06/2018 - Atualizado em 18/06/2018 13h46

MANHUAÇU (MG) - A vereadora Berenice Ferreira recepcionou, na Câmara de Vereadores de Manhuaçu, os alunos do 5º ano matutino da Escola Municipal Oswaldo Teixeira de Cerqueira (Vila Formosa), na manhã de quinta-feira, 14/06, onde todos puderam conhecer detalhadamente a função do Poder Legislativo e o trabalho do parlamentar.

As crianças foram acompanhadas das Professoras Sandra A. de Abreu e Marina Fuccio e a Coordenadora Maria de Lourdes Dutra “Malu”.

Durante a visita, os alunos fizeram diversas perguntas a vereadora Berenice que tirou as dúvidas de cada um. O Diretor da Câmara, Carlos Henrique Cruz, também explicou como é desenvolvido o trabalho dos parlamentares e dos servidores do Legislativo.

“Foi um momento de muito aprendizado e uma oportunidade de falar um pouco mais sobre nossa atuação na comunidade. Foi muito gratificante receber as crianças e os funcionários da escola”, comentou a vereadora Berenice.

Além da Câmara de Vereadores, os alunos também visitaram a Prefeitura e o Fórum.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.