Portal Caparaó - Acidente com vítima fatal em Santa Rita de Minas
Segurança

Acidente com vítima fatal em Santa Rita de Minas

18/06/2018 - Atualizado em 19/06/2018 19h17

SANTA RITA DE MINAS (MG) - Luiz Ferreira de Freitas, de 47 anos, morreu numa colisão entre seu carro e um caminhão, por volta de 16 horas deste domingo, 17/06, na BR-116, em Santa Rita de Minas.

Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e Polícia Rodoviária Federal foram acionados. O veículo Corolla, placas de Caratinga, bateu no caminhão, placas de Americana -SP.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local. O motorista do veículo de passeio, Luiz Ferreira de Freitas, de 47 anos, morreu na hora.

O motorista do caminhão, Sidnei de Oliveira Souza, não se feriu. Ele relatou que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido e a colisão ocorreu quando o motorista do Corolla jogou para o acostamento e, repentinamente, atravessou a pista para entrar às margens da rodovia.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.