Portal Caparaó - Homem furta em depósito de gás
Segurança

Homem furta em depósito de gás

18/06/2018

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 37 anos foi preso após furtar um depósito de gás na região central de Manhuaçu na noite de sexta para sábado, 16/06. Ele foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança.

Ao iniciarem o serviço, os funcionários perceberam a falta de duas botijas de gás cheias, bebidas diversas e um pacote contendo 25 sacolinhas de fumo.

Em seguida, os funcionários apuraram que o ladrão entrou pela garagem do imóvel vizinho e acessou os fundos do depósito. As duas botijas de gás foram deixadas escondidas entre o muro e a mata.

Ao verificar o sistema de câmeras, perceberam como o furto aconteceu. No decorrer da manhã, um homem foi visto na mata atrás da empresa. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais conseguiram localizar o rapaz na mata. No bolso da calça, foi encontrado o pacote de fumo. Na mochila, foram encontradas duas baterias furtadas de uma clínica ao lado e outro pacote de fumo. A mochila é a mesma que se vê nas filmagens.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.