Portal Caparaó - Calendário de eventos de aniversário do Grupo Caparaó Parque Hotel
Entretenimento

Calendário de eventos de aniversário do Grupo Caparaó Parque Hotel

18/06/2018 - Atualizado em 19/06/2018 19h15

ALTO CAPARAÓ (MG) - A décima edição do Namoro Gourmet realizado no último dia 12/06, no restaurante Estância Gourmet, em Alto Caparaó marcou o início do calendário 2018 com uma programação especial de aniversário de 39 anos do Caparaó Parque Hotel e 10 anos de Estância Gourmet.

O ambiente foi cuidadosamente preparado para receber casais de toda região e outros estados, ao som de Paulinha Saraiva & banda e um cardápio especial montado pelo Chef Eliacir Fernandes deixaram a noite ainda mais especial.

O empresário Ronald santos Gripp, o “Ronaldinho” agradeceu a presença de todos que participaram de uma noite especial. “Estamos iniciando nossa programação de eventos neste ano de 2018, e nada como começar ao lado de quem a gente ama. Quero aqui agradecer a cada um de vocês que fazem o charme da nossa festa e está é apenas a primeira da nossa programação deste de comemoração, onde completamos 39 anos do Caparaó Parque Hotel e 10 anos do Estância Goumert”, ressalta.

Ainda durante a noite do evento foi realizado um sorteio para os presentes. “Temos aqui hoje diversos presentes oferecidos pelos nossos parceiros entre eles, cafés especiais, vinhos, convites para Samba Bossa Gourmet, nos dias 06 e 07 de julho, além de camisetas, bonés e outros brindes”, disse Ronaldinho.

10 anos

O mês de julho é mais que especial para o Grupo Caparaó Parque Hotel, quando se comemora o aniversário do hotel, 39 anos e os 10 do Estância Gourmet. “O Caparaó Parque Hotel oferece hoje uma das melhoras estruturas de acomodações da região, com salão eventos e festas, piscina aquecida e cercado por natureza deslumbrante, aos pés do Pico da Bandeira e há 10 anos iniciávamos esse novo empreendimento, em parceria com Chef Eliacir que acabava de chegar de Holanda para gerenciar o restaurante trazendo na bagagem toda experiencia adquirida nas cozinhas do velho continente e hoje só temos a agradecer a Deus que nos dá força e sabedoria para continuar cada vez mais e a cada um de vocês que fazem parte da nossa história”, completa.

A programação começa com o Samba Bossa Gourmet, com o grupo Acorde e Cante do Rio de Janeiro. “O valor do evento por pessoa no dia 07 de julho, sábado = 97,00. Música ao vivo c/ Acorde e Cante, jantar festivo com bebidas inclusas, vinhos tinto, seco e suave, cerveja, refrigerante e água. E ainda se pessoa optar em se hospedar no Caparaó Parque Hotel tem desconto na diária”, finaliza

Informações sobre este e outros eventos você consegue no site: http://www.caparaoparquehotel.com.br/ ou através do telefone 32 3747 – 2559 / whatsapp 32 98429-8068

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.