Portal Caparaó - Tragédia na MG-111: carreta tomba em cima de carro e mata três pessoas
Segurança

Tragédia na MG-111: carreta tomba em cima de carro e mata três pessoas

18/06/2018 - Atualizado em 19/06/2018 19h12

ESPERA FELIZ (MG) - Duas mulheres e um bebê morreram num grave acidente no km 133 da MG-111, na região de Capim Roxo, entre o trevo de Espera Feliz e o acesso de Caparaó. O fato foi na tarde desta segunda-feira, 18/06.

A carreta de Vargem Alta/ES carregada com um bloco de granito tombou e atingiu um Siena, de Caparaó, que passava ao lado, na pista contrária.

No impacto, o carro ficou destruído. As duas mulheres morreram na hora Elaine Aparecida Goncalves Rocha, 34 anos, e Maria Helena de Oliveira, 45. Já o bebê Pedro Yam Rocha Osmani, 1 ano, chegou a ser levado por populares para o hospital em Carangola, só que não resistiu e morreu.

O motorista do Siena Joaquim de Paula Osmani, 51 anos, foi socorrido em estrado grave. Ele estava preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atuou no socorro do condutor.

O SAMU (Serviço Médico de Urgência) fez a remoção para o hospital.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente, bem como a perícia da Polícia Civil foi acionada.

De acordo com os Bombeiros ainda foi preciso fazer a limpeza da pista para evitar novos acidentes por conta da quantidade de óleo derramado da carreta.

Carlos Henrique Cruz | Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.