Portal Caparaó - Motorista alcoolizado envolve em acidente na BR-262
Segurança

Motorista alcoolizado envolve em acidente na BR-262

19/06/2018

MARTINS SOARES (MG) - Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, na BR-262 em Martins Soares, na noite de domingo, 17/06.

Um dos condutores estava embriagado e disse aos policiais que estava vendo o jogo do Brasil e havia consumido bebida alcoólica.

O teste do bafômetro acusou 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, caracterizando crime de trânsito.

O PRF Luiz Tarcísio explica que foram “acionados por causa de acidente no km 14 da BR-262 envolvendo um Fiat Punto e um Voyage. No local, um dos condutores estava sob efeito de álcool. Mediante esse fato, o motorista foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil”.

O policial ainda orientou que nesse período por conta da Copa do Mundo a recomendação é justamente para que as pessoas não insistam em dirigir alcoolizados. “A gente recomenda que aqueles que forem participar de festas comemorativas dos jogos não dirijam. É importante ter alguém que vai ser o motorista da rodada. Não queremos que a comemoração de uma vitória da Seleção Brasileira termine numa tragédia, como um acidente grave, envolvendo motorista sob efeito de álcool”.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.