Portal Caparaó - Roupa Nova: show será no dia 30, às 22 horas, no Espaço Cultura CEM
Entretenimento

Roupa Nova: show será no dia 30, às 22 horas, no Espaço Cultura CEM

19/06/2018 - Atualizado em 20/06/2018 11h44

MANHUAÇU (MG) - A banda Roupa Nova vai ser apresentar em Manhuaçu no dia 30 de junho, no Espaço Cultural do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu). A organização confirmou que todas as mesas já foram vendidas e anunciou que o show vai começar às 22 horas.

A banda, com mais de 30 anos de carreira, se renova na turnê “Todo Amor do Mundo” que é sucesso em todo o país. Mas a musicalidade e o talento continuam indiscutíveis.

O Espaço do CEM receberá uma estrutura diferenciada com dois tipos de ingressos – mesas setor 1 e setor 2 e área vip. As mesas já estão esgotadas. Haverá um serviço de buffet atendendo as mesas com vendas de petiscos, salgados e bebidas!!

O ingresso da área vip custa 70 reais.

O horário de abertura dos portões do Espaço Cem é 20 horas. A organização informa que a proposta é que o evento não se estenda até durante a madrugada. Por isso, o show está marcado para começar às 22 horas.

É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Vendas no CEM e na Versalle Boutique em Manhuaçu. Já em Manhumirim, as vendas são no Empório Vidal. Os ingressos são limitados.

Compre seu ingresso também pela internet CLICANDO AQUI

A realização do evento é do Café Fazenda Real, Dimensão Produções e CEM.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.