Portal Caparaó - Organizada do Atlético Mineiro ajuda moradores de rua
Geral

Organizada do Atlético Mineiro ajuda moradores de rua

21/06/2018 - Atualizado em 22/06/2018 10h28

MANHUAÇU (MG) -  A torcida organizada Galoaçu, acostumada a se reunir nos jogos do Atlético Mineiro, resolveu fazer uma ação solidária nesta quarta-feira, 20/06. Eles percorreram ruas de Manhuaçu, nessa noite que abriu oficialmente o inverno, em busca de moradores em situação de rua e distribuíram canjiquinha e uma cesta básica.

A torcida organizada foi criada há alguns anos para empurrar o time do coração, mas os membros resolveram também promover mais essa ação de ajuda ao próximo.

O grupo caprichou na hora de cozinhar, organizou tudo num carro e saiu pelas ruas procurando quem necessita de ajuda. Além disso, conversaram com os moradores e distribuíram algo tão ou mais importante que o alimento: atenção.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.