Portal Caparaó - Polícia procura dois homens acusados de matar comerciante a facadas
Segurança

Polícia procura dois homens acusados de matar comerciante a facadas

21/06/2018 - Atualizado em 22/06/2018 10h25

MANHUMIRIM (MG) - O comerciante André Luiz Carvalho Destro, 42  anos, foi assassinado com onze facadas na esquina a Avenida JK com a rua Suely Damasceno, no bairro Cidade Jardim, em Manhumirim, no início da manhã desta quinta-feira, 21/06. Dois suspeitos são procurados pelo crime.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar e imagens de câmeras de uma empresa, os dois homens Abel Campos de Souza, 49 anos; e Adelson Campos de Souza, 44 anos; estavam saindo para trabalhar na roça, quando foram abordados pela vítima.

Ainda segundo a PM, houve uma discussão entres autores e vítima, que estava cobrando o pagamento de um veículo negociado entre eles há algum tempo.

André teria agredido um dos autores, causando uma lesão no rosto, momento em que Abel e Adelson atacaram a vítima. Um dos autores desferiu de onze a quinze facadas. Em seguida, eles saem correndo.

O comerciante foi socorrido até o hospital de Manhumirim, mas não resistiu e morreu.

Os suspeitos estiveram em casa, pegaram documentos e saíram novamente. Equipes da PM realizam rastreamento.

Redação do Portal Manhumirim - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.