Portal Caparaó - Manhuaçu participa da IV Copa Miracema de Vôlei
Esportes

Manhuaçu participa da IV Copa Miracema de Vôlei

22/06/2018 - Atualizado em 23/06/2018 15h00

MANHUAÇU (MG) - Atletas de Manhuaçu participaram da IV Copa Miracema de Vôlei, que foi realizada na cidade de Miracema, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 17 de junho. No total, 11 desportistas representaram o município.

O Manhuaçu Voleibol Time foi representado pelos atletas Gemerson; Mateus. Carlos Cassiano, Wallace, Vinicios, Kennedy, Bruno, Ronald, Edson, João, Cleiton. O secretário de Esportes, Janio Garcia Mendes, explica que o apoio da prefeita Cici Magalhães ao desporto municipal é de suma importância para manter as atividades e competições.

“Temos o total apoio da nossa prefeita e isso tem garantido condições para que os nossos atletas possam viajar e representar o município. Sabemos que o esporte é um importante fator socializador e ajuda em vários aspectos sociais. Estamos muito felizes em poder contribuir com mais essa participação”, comentou Janio.

No primeiro confronto, os manhuaçuenses derrotaram o Mar da Espanha por 2 sets a 0. Em seguida, perderam para a forte seleção de Campos (RJ) por 2 sets a 0. Manhuaçu se recuperou e venceu o time Capixaba Vôlei por 2 sets a 0. Mesmo placar contra a equipe de Petrópolis.

Os dois últimos jogos não foram bons para o Manhuaçu Voleibol Time. Foram duas derrotas para Miracema Vôlei (SUPERLIGA) (2 sets a 1) e Mundo Vôlei (sets a 0).

Ao final do torneio, os manhuaçuenses terminaram na quarta colocação.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.