Portal Caparaó - Inaugurada a Loja Cult Vip em Manhuaçu
Economia

Inaugurada a Loja Cult Vip em Manhuaçu

23/06/2018 - Atualizado em 24/06/2018 14h37

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada em Manhuaçu a tão esperada loja Cult Vip. Sucesso total em autenticidade e identidade dos produtos expostos.

O público presente pode perceber que o luxo não está somente em exibir estampas e etiquetas de marcas tradicionais, mas em viver cercado de peças criadas a mão, com atenção aos detalhes e ao contexto onde são produzidas. Assim como a Central das Artes Família Santos, a Cult Vip vem para mostrar o quanto a arte ganha cada vez mais espaço e destaque por sua capacidade de modificar ambientes e estilo pessoal, por ser contemporânea e pelo diferencial simbólico que é agregado as obras.

Tudo isso e muito mais pode ser conferido nesse novo espaço cheio de personalidade e requinte, através das peças assinadas pela designer Grazielle Santos Sabino e, da nova coleção de bolsas da grife Nega Brasil, da estilista Rita Santos, que apostou em modelos fortes, coloridos, com muitos brilhos e metalizados. Segundo a estilista, ela traz uma proposta moderna e bem casual e sua intenção é oferecer uma bolsa exclusiva, prática e que chame a atenção.

Aliando sofisticação ao artesanato e somando a delicadeza do acabamento a rusticidade do trabalho manual, a designer Grazielle, traz um novo luxo, que exalta a simplicidade, o aspecto nostálgico, romântico, buscando sempre uma função estética e utilitária para suas peças que têm identidade própria.

O resultado tanto das obras do artista plástico e professor Fábio Santos, quanto da estilista Rita Santos e Grazielle S. Sabino é o que todos buscam o "diferencial", característica imprescindível para se definir uma boa obra, um bom produto ou objeto artesanal.

Para esse trio, num mundo onde tudo é padronizado, eles vêm na contramão dessa padronização, onde ser diferente e ter o diferente é o bacana! É chique ter em casa um quadro ou uma peça decorativa artesanal ou ainda, usar um acessório todo trabalhado a mão. Ao trazerem a memória recordações da infância, dos antepassados, de costumes e culturas diversas que a arte, de modo geral, se mostra tão atraente. É pelos sentimentos que evocam e, consequentemente, pelos sentidos que lhes atribuímos.

A CULT VIP está localizada a rua Amaral Franco, 201- sala 202, Centro - Manhuaçu.

Tel: (33) 98450-6880 - WhatsApp (Rita Santos)

(33) 98435-1752 - WhatsApp (Fábio Santos)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.