Portal Caparaó

CIDADES

23/06/2018 - Atualizado em 25/06/2018 11h53

Luisburgo celebra seu padroeiro São Luís Gonzaga

LUISBURGO (MG) - A Paróquia de Luisburgo celebrou a festa em honra a seu padroeiro São Luís Gonzaga. O santo, considerado o padroeiro da juventude e dos estudantes, é celebrado no dia 21 de junho.

A festa do padroeiro foi a primeira realizada após a instalação da paróquia, há quatro meses. De acordo com o pároco, Padre Anderson Corrêa da Silva, foram nove dias de um intenso clima de oração e bastante dedicação de toda a comunidade paroquial, com participação das 13 comunidades.

Todos os dias aconteceram celebrações. No domingo houve uma cavalgada, um momento muito bonito. Já na quinta-feira, a movimentação começou às 16:30 horas com a carreata saindo do Suíço e depois a procissão com a santa missa e um grande show com Tiago Brado. 

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

“Festividade muito rica e marcante ao longo desses últimos nove dias e chegando nesse momento da grande festa do padroeiro. Agradecemos a todos que participaram, se envolveram e colaboraram nessa novena em homenagem ao nosso padroeiro”, agradeceu o pároco.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Waltinho Fotógrafo

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.