Portal Caparaó - Tático móvel apreende drogas em São Pedro do Avaí
Segurança

Tático móvel apreende drogas em São Pedro do Avaí

23/06/2018

MANHUAÇU (MG) - A Equipe do Tático Móvel da Polícia Militar prendeu um rapaz de 33 anos por tráfico de drogas no distrito de São Pedro do Avaí, zona rural de Manhuaçu, nesta sexta-feira, 21/06.

A partir de informação anônima dando conta da prática de tráfico de drogas envolvendo um indivíduo conhecido no distrito de São Pedro do Avaí, uma equipe foi para o local.

Na casa do suspeito, foi encontrado no telhado, por debaixo de um tijolo certa quantidade de drogas. Foram apreendidas uma pedra de crack de 51,6 gramas, outra de 40,9 gramas e mais 17 pedras menores, além de uma bucha com crack. Uma balança de precisão, 90 reais e nove sacolinhas para embalar drogas foram recolhidas.

Autor encontrava-se trabalhando na colheita de café e não foi localizado ainda.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.