Portal Caparaó - Arma e pássaros apreendidos em Santa Margarida
Agronégocios

Arma e pássaros apreendidos em Santa Margarida

23/06/2018

SANTA MARGARIDA (MG) - Os Grupamentos da Polícia Militar de Meio Ambiente de Manhuaçu e de Alto Caparaó recolheram arma de fogo e pássaros foram apreendidos na região rural de Santa Margarida, nesta sexta-feira, 21/06, por volta de 6:30 da manhã.

Equipe de Militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão e localizaram uma espingarda calibre 28 juntamente com cinco munições. O morador foi preso.

Dentro da mesma operação, foram vistoriadas mais duas residências e nelas foram encontrados aproximadamente 40 pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo realizada a fiscalização em cada um deles. Ao final da vistoria, alguns destes pássaros estavam sendo mantidos em cativeiro de forma ilegal e também foram apreendidos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.