Portal Caparaó - CDL e ACIAM preparam mega liquidação do comércio de Manhuaçu
Economia

CDL e ACIAM preparam mega liquidação do comércio de Manhuaçu

25/06/2018 - Atualizado em 26/06/2018 18h31

MANHUAÇU (MG) - Membros das diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Manhuaçu e da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) definiram a realização de uma mega liquidação em todo o comércio da cidade. A intenção é oferecer o máximo de desconto, proporcionando economia para os consumidores e maior liquidez para os empresários do setor.

A campanha denominada Liquida Manhuaçu será realizada mês de agosto. Nesse período, os consumidores que se dirigirem ao comércio participante encontrarão descontos significativos. Outra novidade é que haverá premiações para os clientes, lojistas e vendedores, como forma de incentivo na promoção.

A ACIAM e a CDL vão ficar encarregadas de promover o sorteio dos prêmios e de fazer a divulgação da Campanha em todos os meios de comunicação da cidade e da região. Os comerciantes deverão aderir à promoção e determinar as ofertas que serão feitas durante a semana da campanha. Os descontos vão variar de acordo com a disponibilidade de cada empresa.

De acordo com o presidente da CDL, Elias Temer, a Liquida Manhuaçu trará benefícios para todos. “Trata-se de uma campanha para promover as vendas nas empresas de nossa cidade, atraindo, sobretudo, consumidores de toda a região em benefício de nosso município”, destacou.

Serão sorteadas televisões e vale-compras nas empresas participantes da Liquida Manhuaçu.

A divulgação da campanha será intensa, utilizando outdoor, cartazes, jornais impressos, internet, rádios, além dos meios de comunicação das duas entidades e dos lojistas. A arte da campanha estará disponível também para ser utilizada pelas empresas participantes.

PESQUISA

O Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, explicou que, em maio, foi feito um levantamento com os associados das duas entidades para saber qual a demanda para criar uma ação de marketing para aumento das vendas do comércio local. Os entrevistados foram a favor de uma liquidação geral e sugeriram o início do segundo semestre.

“Queremos transformar a Liquida Manhuaçu em uma grande liquidação anual, que atraia consumidores de toda a região. Para isso, é imprescindível a participação e o comprometimento de todas as empresas. É importante que todos tenham produtos com descontos reais para despertar o interesse dos consumidores não apenas em visitar, mas também, em adquirir os produtos”, pontua Silvério Afonso.

Os lojistas interessados em aderir à campanha já podem procurar a ACIAM e a CDL Manhuaçu.

Assessoria de Imprensa

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.