Portal Caparaó - Prefeitura abre processo seletivo para estagiários em Manhuaçu
Geral

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários em Manhuaçu

26/06/2018 - Atualizado em 27/06/2018 12h08

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Administração, abre incrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de estagiários de nível técnico e superior para o exercício de atividades no âmbito das Secretarias Municipais e demais outros órgãos conveniados.

O estagiário receberá uma bolsa mensal, a título de incentivo financeiro, no valor de ½ (meio) salário mínimo nacional vigente.

Podem se inscrever estudante residente no município de Manhuaçu, matriculado e frequente em um dos cursos especificados no quadro de vagas, em instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, sendo que os candidatos ao estágio de nível superior poderão estar no quinto período em diante e os candidatos ao estágio de nível técnico, concluído metade do curso.

As inscrições vão até o dia 15 de julho e devem ser feitas, presencialmente ou através de procurador habilitado, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Os interessados devem levar formulário próprio de inscrição, que deverá ser preenchido com letra legível; atestado de Matrícula (assinado pelo setor de registros acadêmicos); atestado de Notas das Disciplinas curriculares; Curriculum Vitae atualizado e comprovado; cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF; comprovante de endereço residencial.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico http://www.manhuacu.mg.gov.br/diario-eletronico e afixado no quadro de avisos do Paço municipal em até 05 (cinco) dias úteis após a entrevista.

Mais informações pelo telefone 3339-2709.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.