Portal Caparaó - Conheça a FitFortes e receitas saudáveis em Manhuaçu
Entretenimento

Conheça a FitFortes e receitas saudáveis em Manhuaçu

27/06/2018 - Atualizado em 28/06/2018 10h44

MANHUAÇU (MG) - Após descobrir os benefícios da reeducação alimentar, Márcia Fortes passou a se dedicar a receitas alternativas muito saudáveis. O que era uma necessidade para ela e o filho se tornou um novo negócio. O sucesso das receitas fit agradou amigos e agora está ao alcance de todos que desejam uma alimentação prática, com preços acessíveis e excelente qualidade.

Márcia e filho Carlos Vinícius começaram a ficar preocupados com a obesidade. Após procurar a nutricionista Janny Pêsso, decidiram mudar os hábitos alimentares, seguindo as recomendações da profissional e ainda incluíram a prática de atividades físicas.

Apesar de gostar de cozinhar, Márcia Fortes teve de aprender receitas novas. “Além das recomendações, a nutricionista me passou algumas receitas. Comecei a fazer e gostei das opções. Meu filho elogiava e dizia que não parecia comida para dieta. Nossos amigos começaram a perceber a mudança no nosso corpo e questionavam o que era. Contamos que foi um processo de reeducação alimentar. Quem experimentou, gostou”, detalha.

A mudança de hábito da família fortes foi o pontapé para o novo negócio. “Encontramos muita gente com essa correria e sem opções. Enxergamos que era uma oportunidade de oferecer um produto com preços mais em conta e que foi ganhando a preferência dos consumidores”, confirma.

O cardápio cresceu e tem opções para o almoço, jantar e diversas sobremesas. Com a ajuda do filho, o empreendimento ganhou uma marca e a FitFortes já está nas redes sociais.

“Recebemos encomendas no início da semana e fazemos as entregas de quarta à sexta. Sempre utilizamos produtos frescos e que podem ser congelados por até trinta dias. A Janny Pêsso é quem nos dá essa assessoria para os pratos que estamos preparando e agora estamos atendendo cada vez mais pessoas”, detalha.

Márcia Fortes acredita no que faz e passa isso para suas receitas. “É possível ter hábitos saudáveis e com qualidade de vida, com sabor, menos embalado e mais natural. Faço isso com muito amor e tem agradado demais”, finaliza.

FitFortes - o melhor na culinária Fit

(33)99127-7224 Whatsapp/Tim

(33)98418- 2277 Claro

https://www.facebook.com/fitfortes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.