Portal Caparaó - Sorveteria Amaretto chega a Manhumirm com Linha de Sorvetes Quentes
Economia

Sorveteria Amaretto chega a Manhumirm com Linha de Sorvetes Quentes

29/06/2018 - Atualizado em 29/06/2018 20h48

MANHUMIRIM (MG) - Com arquitetura moderna e uma pegada cool, a loja de uma das maiores fábricas de sorvete do país será inaugurada sábado, dia 30/06, na cidade de Manhumirim. Está tudo pronto para a abertura da Amaretto no calçadão, no Centro.

A Amaretto já conta com unidade inaugurada no estado do Espírito Santo e, após o sucesso dos seus sabores, resolveu atacar o mercado mineiro. Manhumirim será a primeira cidade de Minas a receber uma unidade e a inauguração da segunda vai acontecer em Caratinga no mês de julho.

O gestor do projeto, Vinícius Colombini, relata que a “loja foi concebida para levar às cidades do interior o conceito das sorveterias gourmets que só existem nos grandes centros, por este motivo possui cardápios de sorvetes e sobremesas assinados pelo renomado Chef de Cozinha Dindo Cake”.

Uma das novidades que a Amaretto traz para a região é linha de sorvetes quentes, que combina gelatos e ingredientes aquecidos para criar sabores exclusivos e inusitados.  A campanha que promete aquecer os dias frios dos cidadãos de Manhumirim conta com seis taças e será comercializada apenas nos meses de julho e agosto.

Além da linha gourmet, a sorveteria também comercializa pratos tradicionais como petit gateau, brownie, sundae, Milk Shakes e um variado self-servisse de sorvetes e açaís, todos servidos com um toque artesanal e único.

Os detalhes dessa inauguração você pode conferir tudo de perto no sábado, dia 30/06, a partir das 16 horas no calçadão de Manhumirim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.