Portal Caparaó - Festa do Padroeiro de São Pedro terá três dias de shows e apresentações
Entretenimento

Festa do Padroeiro de São Pedro terá três dias de shows e apresentações

29/06/2018

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - A programação da Festa do Padroeiro de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, está definida. Haverá três dias de shows e apresentações.

De acordo com um dos organizadores, o Vereador Jozé Eugênio, serão três dias de muita alegria e descontração para os moradores e visitantes.

Na sexta-feira, 29/06, haverá missa as 19h0, ascendimento da fogueira, seguida por quadrilha e as 23h show com Ronam O Fera.

No sábado, as 21h acontece abertura com a DJ Marcy Lopes e as 0h00, show com a Banda GV Brasil.

No domingo, haverá domingueira com presença dos motociclistas da AMAR, som mecânico com a apresentação da DJ Marcy Lopes e as 18h show com a Banda Zem.

A locução fica por conta do Ronaldão da Rádio FM e haverá parque de diversão durante todos os dias.

“Convidamos a todos que possam compartilhar desse momento tão especial com a gente e agradeço a Prefeita Cici Magalhães pelo incentivo na festa e a todos as pessoas que nos ajudaram a organizar este evento”, comentou José Eugênio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.