Portal Caparaó - 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros realiza competição interna
Geral

2ª Companhia do Corpo de Bombeiros realiza competição interna

03/07/2018 - Atualizado em 04/07/2018 11h59

MANHUAÇU (MG) - Homens corajosos, combatentes e tratados de “heróis”, que estão a todo o momento salvando vidas, também correm para defender pontos em competições. Durante a manhã e tarde desta sexta-feira, 29, os bombeiros que atuam na 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu participaram de um evento, que faz parte da “Semana de Prevenção”, que teve início dia 26 e estenderá até a próxima segunda-feira (2).

A atividade “Bombeiro mais Resistente” envolveu competidores, que demonstraram total habilidade, energia e resistência, para as inúmeras provas que foram executadas pelos militares, que demonstraram força e técnica. Os competidores passaram por várias fases, com acompanhamento e avaliação do Comando da Companhia, além da torcida que acompanhava cada competidor.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Ten. Flávio Mota, a competição está acontecendo em todas as Unidades instaladas no Estado, alusiva à “Semana de Prevenção”, bem como palestra nas escolas com foco em acidentes domésticos, conscientização à população, blitzen educativas e ações operacionais.

A competição realizada visa dar ânimo, interagir e estimular o preparo físico de toda tropa, para que esteja preparada a enfrentar os momentos mais difíceis, a fim de prestar um bom serviço a coletividade. “Aqui, os competidores apresentaram também muita técnica, resistência e espírito competitivo. Essa busca é constante para nós, que somos “o amigo certo nas horas incertas”, considera Ten. Flávio Mota.

Ao final, sagraram vencedores na competição “Bombeiro mais Resistente” os militares:

1º lugar soldado Ed Marcos

2º lugar soldado Wesley

3º lugar Soldado Ozanan

Campeão por equipe: Sd Ed Marcos e Sd Wesley

Tribuna do Leste – Eduardo Satil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.