Portal Caparaó - OAB Manhuaçu e CAA-MG realizam festa junina dos Advogados
Entretenimento

OAB Manhuaçu e CAA-MG realizam festa junina dos Advogados

04/07/2018 - Atualizado em 04/07/2018 12h02

MANHUAÇU (MG) - Na noite da última sexta-feira (29), a OAB Manhuaçu em conjunto com a CAA/MG realizaram a festa junina ‘arraial da OAB’ para os advogados, estagiários e toda a família da Subseção. O evento aconteceu na União Bancária Atlética – UBA, em Manhuaçu e contou com a atração musical da dupla Vinícius Terra e Antony Matheus. 

O evento teve uma estrutura de praça de alimentação, com bebidas e comidas típicas, além de decoração temática, promovendo momentos de confraternização e descontração entre os advogados, estagiários e familiares que participaram do evento com traje típico caipira, sendo uma atração a mais na festa. 

Para o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, o evento foi um sucesso. “Frequentadores que estiveram na festa aprovaram. Foi uma linda, alegre e contagiante festa. A comida estava maravilhosa, tudo foi muito bem preparado para receber todos os advogados, estagiários e familiares da nossa Subseção. Sem dúvida, são momentos como estes que nos impulsionam a seguir e querer fazer ainda mais para a nossa classe. Parabéns a todos que colaboraram na organização deste importante evento e, em especial, à diretoria da CAA/MG, capitaneada pelo nosso amigo e presidente Sérgio Murilo Diniz Braga, que tem nos dado total apoio na realização de tantos eventos em favor da advocacia e da sociedade’’.

Alex Barbosa de Matos revelou que a Subseção organizará festa típica também nas comarcas de Lajinha, Ipanema e Mutum. O calendário será divulgado em breve.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.